quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Lei de Murphy!

Oi, pessoal.

Sabe aquela famosa expressão "Lei de Murphy"? Pois é, ela cabe na minha vida... Rs.
Eu ontem saí do trabalho e fui à academia (estava desanimada, confesso) mas ao chegar fui avisada que não teria a aula de spinning, pois o professor não ia conseguir chegar a tempo. Tá, na hora fikei P*, mas, fazer o que, né? Fui pra casa e depois ao CELV (Centro Espírita Luz e Verdade, casa espírita que eu frequento há algum tempo, onde estudo O Espiritismo - Alan Kardec).
O pior é que essa semana vai ficar difícil: 5ª é aniversário de um primo que eu adoro, o Erwan, um francês fofo que voltará pra sua França na 6ª, depois de 2 meses aqui no Brasil, na casa da minha avó. Enfim, já sei que basicamente não dará tempo de ir à academia. Mas a dieta eu to seguindo direitinho, e, adivinhem: Que Fomeee! rssss.

Espero não desanimar... me ajudem!

Bjos e bom dia!

Ravine ;-))

Nenhum comentário:

Postar um comentário