quinta-feira, 27 de agosto de 2009

4º dia... acho que já acostumei com a fome...

Oi, amigos!

Sabem, de ontem pra cá a fome não me incomodou mais... o que será que houve? To até estranhando...

Hoje é o tal aniversário do Erwan, meu primo... e aonde será? Churrascaria!! Elaiáaaa, só me faltava essa... mereço! Eu sei que não vou conseguir me conter, a churrascaria é uma coisa de louco! Cheiiinha de carne suculenta e sobremesas... se bem que, confesso pra vcs: eu não sou de doce, eu sou do Salgado!! Rs... sério! Troco qualquer doce por um bom prato de picanha... aff!
Amanhã devo dar aquela desintoxicada, porque estarei em casa, e quando estou à toa em casa, nem sinto fome... acho até que farei uma dieta líquida, pq sólido é o que não vai me faltar hoje... amanhã markei médicos, preciso adiantar uma porção de exames que estão atrasados... enfim.
Ahhh, lembra do spinning? Pois é... to desanimada que só. Acho que vou praticar a camminhada até chegar o calorão do RJ novamente... pedalar no frio é mto ruim...

Bom, seja o que Deus quiser pra mim...

E se não nos virmos amanhã, até semana que vem... vou anotar tudo direitinho!

Bjus,

Ravine ;-)

Um comentário: