terça-feira, 25 de agosto de 2009

2ª dia! Que fooome!

Bom, voltei do almoço no trabalho agora (estou no meu horário de almoço e aproveitei pra postar...) e estou com fome... é mole? Comi salada de folhas (alface e repolho), cenoura ralada, bife de carré assado (estranhei, mas era a proteína do dia na dieta), tomate em rodelas, arroz integral e as sobremesas: laranja e 1 gelatina diet pequena. Mas ainda sim estou com fome. É tudo bem medido, em poucas quantidades. Qdo a paulinha (a Nutri) me passou a dieta, eu achei até q não sentiria fome... maaaasss...
Ontem eu consegui levar a dieta direitinho... fikei tãaao feliz!!

Volto a comer às 15:30 (lanche da tarde). Não vejo a hora...

Ahhhhhh, hoje tem spinning! Nem tava com vontade, mas eu vou. Ta frio e eu só quero dormir... Tenho que comer uma maçã antes de ir... caso contrário, fico fraca. Aff!

Bjos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário